Boa tarde! Hoje é segunda-feira, 22 de abril de 2019 | 15:29

Suspeitos de tráfico são presos com drogas e arma no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda /
Imprimir matéria

02/04/2019 [10h05] | Notícias

Suspeitos de tráfico são presos com drogas e arma no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda

Suspeitos de tráfico são presos com drogas e arma no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda

Por G1 Sul do Rio e Costa Verde

 


Suspeitos de tráfico são presos com drogas e arma no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda ? Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoSuspeitos de tráfico são presos com drogas e arma no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda ? Foto: Polícia Militar/Divulgação

Suspeitos de tráfico são presos com drogas e arma no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda ? Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde de sábado (30) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, com eles foram apreendidos 95 pinos de cocaína, 83 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38, 10 munições, dois celulares, três rádios comunicadores, além de dinheiro e material para embalar os entorpecentes.

Eles foram presos no condomínio Ingá 1, que fica na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz. Os agentes chegaram até a dupla após receberem denúncias anônimas de que traficantes estavam vendendo drogas no local.

Os dois suspeitos foram presos e levados junto com as drogas para a 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde caso foi registrado.

     
    SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    MAIS DO G1