Bom dia! Hoje é quarta-feira, 26 de junho de 2019 | 02:47

Morador de rua é assassinado a golpes de facão no Grande Recife Outro morador foi atingido e socorrido para hospital. Na noite da segunda-feira (1º), dois moradores de rua dormiam em calçada, quando foram agredidos, segundo a polícia. /
Imprimir matéria

02/04/2019 [09h57] | Notícias

Morador de rua é assassinado a golpes de facão no Grande Recife Outro morador foi atingido e socorrido para hospital. Na noite da segunda-feira (1º), dois moradores de rua dormiam em calçada, quando foram agredidos, segundo a polícia.

Morador de rua é assassinado a golpes de facão no Grande Recife Outro morador foi atingido e socorrido para hospital. Na noite da segunda-feira (1º), dois moradores de rua dormiam em calçada, quando foram agredidos, segundo a polícia.

Por G1 PE

 


Um dos moradores de rua, atingido por golpes de faca, foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife ? Foto: Reprodução/TV GloboUm dos moradores de rua, atingido por golpes de faca, foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife ? Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos moradores de rua, atingido por golpes de faca, foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife ? Foto: Reprodução/TV Globo

Um morador de rua foi assassinado, na noite da segunda-feira (1º), a golpes de facão enquanto dormia na calçada de uma padaria na Avenida Bernardo Vieira de Belo, em Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes, segundo a Polícia Civil. Um homem, que estava ao lado dele, ficou ferido.

Segundo o registro policial, o caso aconteceu por volta das 23h. A vítima, que não teve a idade informada, dormia ao lado de outro homem, de 38 anos, que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, mas ainda não há detalhes do estado de saúde dele.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A polícia investiga se a motivação do crime foi uma rixa entre moradores de rua e quem é o autor do assassinato.

Caso na Zona Norte do Recife

No domingo (31), uma adolescente teve o corpo queimado após resistir a um estupro no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Segundo a polícia, a jovem, que se encontra em situação de rua, pediu permissão ao vigilante de um prédio abandonado para dormir no local.

A vítima informou à corporação que, à noite, acordou com um homem estuprando-a e, ao tentar empurrá-lo, ele jogou álcool no corpo dela e ateou fogo. Ela foi internada também no Hospital da Restauração e, segundo a unidade de saúde, a jovem sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no tórax e nos braços.

MAIS DO G1