Bom dia! Hoje é quarta-feira, 15 de agosto de 2018 | 00:10

Polícia encontra corpo de PM desaparecida em São Paulo /
Imprimir matéria

07/08/2018 [10h08] | Notícias

Polícia encontra corpo de PM desaparecida em São Paulo

Polícia encontra corpo de PM desaparecida em São Paulo
Polícia encontra corpo de PM desaparecida em São Paulo

Polícia encontra corpo de PM desaparecida em São Paulo

Juliane dos Santos, de 27 anos, desapareceu em Paraisópolis na semana passada; segundo testemunhas, ela foi baleada e levada por homens encapuzados.


Por Bruno Tavares e César Tralli, TV Globo, São Paulo

 

Corpo foi encontrado dentro de um carro na Zona Sul de SP (Foto: Bruno Tavares/TV Globo)Corpo foi encontrado dentro de um carro na Zona Sul de SP (Foto: Bruno Tavares/TV Globo)

Corpo foi encontrado dentro de um carro na Zona Sul de SP (Foto: Bruno Tavares/TV Globo)

A Polícia Militar encontrou o corpo da policial Juliane dos Santos Duarte dentro do porta-malas de um carro, por volta das 19h50 desta segunda-feira (6), na Rua Cristalino Rolim de Freitas, no Bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada pelo coronel Marcelo Salles, comandante-geral da PM.

Juliane, que tinha 27 anos, desapareceu na semana passada na comunidade de Paraisópolis, também na Zona Sul. A distância entre os locais é de cerca de 8 quilômetros. Segundo a PM, uma calça camuflada como a que ela usava estava no veículo.

A policial foi a Paraisópolis na última quarta (1º) comemorar o nascimento do bebê de um casal de amigos. Em seguida, foi para um bar, e lá bandidos descobriram que ela era PM.

Imagem da PM Juliane Santos Duarte, de 27 anos, encontrada morta após desaparecer na favela de Paraisópolis (Foto: Reprodução/TV Globo)Imagem da PM Juliane Santos Duarte, de 27 anos, encontrada morta após desaparecer na favela de Paraisópolis (Foto: Reprodução/TV Globo)

Imagem da PM Juliane Santos Duarte, de 27 anos, encontrada morta após desaparecer na favela de Paraisópolis (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma testemunha disse que, por volta das 3 horas, ao retornar do banheiro, ela teria escutado alguém reclamar do sumiço de um aparelho celular. Neste momento, ?sacou a arma da cintura e colocou sobre a mesa, dizendo que ninguém sairia do local até que o celular aparecesse, identificando-se como policial?.

Cerca de 40 minutos depois, de acordo com as amigas que estavam com Juliane, quatro homens invadiram o local, sendo três encapuzados, portando armas de fogo. A policial, segundo o relato, foi baleada duas vezes e levada pelos homens.

A Secretaria de Segurança Pública de SP ofereceu uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levassem à descoberta do paradeiro da policial.

Mapa indica pontos em que PM desapareceu e foi encontrada morta em SP (Foto: Roberta Jaworski/G1)Mapa indica pontos em que PM desapareceu e foi encontrada morta em SP (Foto: Roberta Jaworski/G1)

Mapa indica pontos em que PM desapareceu e foi encontrada morta em SP (Foto: Roberta Jaworski/G1)

Moto localizada

moto da policial foi localizada na quinta (2) em Pinheiros, na Zona Oeste. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem deixa o veículo no local, escoltado por outros três suspeitos em duas motos.

polícia já identificou o homem que abandonou a moto, mas ele ainda não foi preso. Impressões digitais encontradas por peritos podem ajudar na investigação.

Juliane morava em São Bernardo do Campo com a mãe e a irmã, trabalhava na Polícia Militar havia dois anos, no turno da noite, e estava de férias. Seus colegas dizem que ela era disciplinada, dedicada e muito querida por todos.

Polícia Militar isola área onde corpo foi encontrado em carro na Zona Sul de SP (Foto: Bruno Tavares/TV Globo) Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

Outras matérias

RECADOS

  • LEANDRO PEREIRA MACEDO | piata - BA

    ola aqui sou eu leandrinho do forro,atraves deste veio por meio pedir um espaco qui vcs poderem me contratar ai de fazer...

    04/02/2015 às 19h32

  • maylton silva santos | tacaratu - PE

    eu quero ouvir o sucesso de luxuria, porq vc roubou meu coraçaõ

    17/11/2014 às 11h53

Escrever recado

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Rádio Cidade Jatoba FM «« Todos os direitos reservados »»
0%
Streaming GuboHost