Boa noite! Hoje é domingo, 22 de julho de 2018 | 19:30

Polícia deflagra ações no Grande Recife contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e venda de armas /
Imprimir matéria

11/07/2018 [09h42] | Notícias

Polícia deflagra ações no Grande Recife contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e venda de armas

Polícia deflagra ações no Grande Recife contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e venda de armas
Polícia deflagra ações no Grande Recife contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e venda de armas

Polícia deflagra ações no Grande Recife contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e venda de armas

Operações Paz da Ilha e Irmandade cumpriram, nesta quarta-feira (11), 14 mandados de prisão expedidos pela comarca de Olinda.


Por G1 PE

 

Policiais civis cumpriram mandados de prisão em Olinda, em duas operações deflagradas nesta quarta-feira (11) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Policiais civis cumpriram mandados de prisão em Olinda, em duas operações deflagradas nesta quarta-feira (11) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Policiais civis cumpriram mandados de prisão em Olinda, em duas operações deflagradas nesta quarta-feira (11) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (11) duas ações para prender integrantes de organizações criminosas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas e venda ilegal de armas no Grande Recife. Nas Operações Paz na Ilha e Irmandade, os agentes cumpriram 14 mandados de prisão e oito de busca de apreensão domiciliar, expedidos pela comarca de Olinda.

A Paz na Ilha é a 27 ª ação de repressão qualificada deste ano. A investigação começou em janeiro deste ano. As ações ocorreram nos bairros de Jardim Fragoso e Jardim Atlântico

Foram cumpridos oito mandados de prisão e seis de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Civil, 70 delegados, agentes e escrivães participaram da ação.

Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife, recebe parte dos presos na Operação Fidúcia (Foto: Mônica Silveira/TV Globo)Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife, recebe parte dos presos na Operação Fidúcia (Foto: Mônica Silveira/TV Globo)

Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife, recebe parte dos presos na Operação Fidúcia (Foto: Mônica Silveira/TV Globo)

A Irmandade cumpriu seis mandados de prisão e dois de busca e apreensão. Esta é a 28ª ação de repressão qualificada deflagrada este ano. A operação foi realizada no bairro de Cidade Tabajara.

As investigações, segundo a polícia, começaram em fevereiro de 2018. Setenta policiais, entre delegados, agente e escrivães, participaram dos trabalhos.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

Outras matérias

RECADOS

  • LEANDRO PEREIRA MACEDO | piata - BA

    ola aqui sou eu leandrinho do forro,atraves deste veio por meio pedir um espaco qui vcs poderem me contratar ai de fazer...

    04/02/2015 às 19h32

  • maylton silva santos | tacaratu - PE

    eu quero ouvir o sucesso de luxuria, porq vc roubou meu coraçaõ

    17/11/2014 às 11h53

Escrever recado

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Rádio Cidade Jatoba FM «« Todos os direitos reservados »»
0%
Streaming GuboHost