Boa noite! Hoje é sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 | 21:24

Bandidos roubam carga e caminhão no Grande Recife e levam motorista até a Zona da Mata de PE /
Imprimir matéria

10/10/2017 [11h28] | Notícias

Bandidos roubam carga e caminhão no Grande Recife e levam motorista até a Zona da Mata de PE

Bandidos roubam carga e caminhão no Grande Recife e levam motorista até a Zona da Mata de PE

Bandidos roubam carga e caminhão no Grande Recife e levam motorista até a Zona da Mata de PE

Abordagem aconteceu no Cabo de Santo Agostinho, na segunda-feira (9). Bandidos consumaram crime em Goiana e liberaram condutor em Condado.


Por G1 PE

 

Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O motorista de um caminhão que transportava mercadorias para uma rede nacional de varejo foi vítima de uma ação de bandidos, na segunda-feira (9), em Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a interceptação ocorreu no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Ele foi colocado em um veículo e levado para Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 65 quilômetros da capital. Depois que os ladrões roubaram a carga, deixaram o condutor às margens de uma rodovia, em Condado, também na Mata Norte, a 58 quilômetros da capital.

O motorista registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Goiana. De acordo com o relato, ele pegou a carga, que estava lacrada, no centro de distribuição da rede de varejo, no Cabo. Ele seguia para fazer entrega em João Pessoa (PB). Por volta das 14h30 de segunda, quatro homens armados, que estavam em um carro de passeio, interceptaram o caminhão.

Colocado no automóvel, o condutor informou aos policiais que seguiu, durante várias horas, de cabeça baixa, para outro município. O roubo foi consumado nas proximidades da entrada da Praia de Pontas de Pedra, em Goiana.

Em seguida, ele foi deixado em um canavial, em Condado. A queixa foi prestada depois das 22h30 da segunda-feira. Segundo informações da delegacia, o motorista fez dois boletins de ocorrência. Um sobre o roubo da carga e outro, a respeito da subtração do caminhão. Os suspeitos conseguiram fugir.

 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1